Tipo de evento
Concertos | Música
Data
17 Fevereiro 2024, Sábado
Classificação
Maiores de 6 anos
BILHETES
SINOPSE
O primeiro músico a aceitar o desafio de realizar um espetáculo especial com as canções de amor que marcaram a sua vida foi Jorge Palma que, acompanhado por uma orquestra de câmara, dirigida pelo maestro Cesário Costa, com a participação de A Garota Não, Márcia e Marisa Liz, celebrou o amor perante duas salas completamente esgotadas. O sucesso deste espetáculo levou mesmo que fosse nomeado este ano na categoria "Melhor Atuação" dos Globos de Ouro.
Em 2024, será Rui Veloso a pensar num alinhamento único para o espetáculo "As Canções de Amor de Rui Veloso", concerto que será pensado de raiz para o Festival "Montepio às vezes o amor" e que será apresentado no dia 14 de fevereiro no Coliseu Porto Ageas e no dia 17 de fevereiro no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.
Rui Veloso é um dos nomes mais influentes da música portuguesa, com uma carreira repleta de sucessos que atravessam gerações. São mais de quarenta anos de canções do cantor, compositor e guitarrista que, neste novo conceito, irá inspirar o público a celebrar o amor, cantando-o a uma só voz.
Um concerto único que não vai querer perder!
HORÁRIO
17 FEVEREIRO 2024
Início do Espectáculo: 21H30
Abertura de Portas: 20H30
PROMOTOR
DIFERENTES RITMOS-PROD.ASSOCIADOS,ESPECTACULOS,LDA
ACESSIBILIDADE
De forma a evitar a compra online abusiva, os bilhetes de mobilidade condicionada poderão ser reservados e adquiridos na bilheteira do Sagres Campo Pequeno, a funcionar no horário de Segunda a Sexta das 10h00 e as 22h00 e sábados, domingos e feriados entre as 10h00 e as 19h00, através do telefone 217998450 (opção 1) ou do e-mail bilheteiras@sagrescampopequeno.pt.
Os lugares de mobilidade condicionada situam-se no Piso 1 (Camarotes), cumprindo todas as exigências de segurança, acessibilidade e visibilidade.
MAIS INFORMAÇÕES
Telefone 217998450 (opção 1)
E-mail bilheteiras@sagrescampopequeno.pt
BENGALEIRO
O Serviço de Bengaleiro tem um custo de 1€(IVA incluido) por peça.